8.6.10

Pílulas Comprimidos Compressas


Porque que nós seres humanos gostamos tanto de complicar a vida?

Valei-me minha nossa senhora!

" - Tais aonde?"
" - Tô aqui!"
" - Aqui, onde?"
" - Na tua frente! Tais me vendo não, é?"
" - Tô não..."


Queria muito, agoríssima (como disse Dora certa vez), pegar todos que amo e levar para passear, por aí, sem prazos, sem custos, sem culpas.

......................................................


A Coréia do Norte (Kim Jong-il) vai gravar os jogos da sua seleção na Copa, e se achar que o time jogou bem, vai passar trechos editados para a população assistir. Estou pensando seriamente em montar uma ONG com uns amigos turcos e ir lá dar um pau naquele tamborete de zona salafrário de uma figa.

A Copa vai começar e eu ainda não recomecei...

Vejo aqui da janela duas bandeiras exatamente idênticas tremulando ao sabor do mesmo vento, estão presas à mesma grade: duas bandeiras do Brasil.

Dois países, um da delicadeza perdida e o outro da felicidade contida.

4 Comments:

Anonymous Jr said...

Perdida, contida, um e o outro, felicidade da delicadeza, de Veneta

11:02 AM  
Blogger Sandes said...

Pelo menos ele não prometeu que se a Coreia do Norte ganhar a Copa vai tirar a roupa, velho!

11:32 AM  
Anonymous Márcia said...

A vola do De Veneta merece um brinde! Felicidade contida, delicadeza perdida, disse tudo.

10:13 AM  
Anonymous Márcia said...

"a volta" :)

10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home