2.6.10

Volto porque te amo


Caramba!

Quanta coisa fervilhando na cabeça... Eu havia deixado o DE VENETA um pouco esquecido, desde janeiro que não escrevo nada por aqui. Voltei hoje, após carol me dizer que eu deveria voltar. Ela criou um blog muito bacana que me instigou a volta pra cá. O dela é o Cardápio Multicor: http://cardapiomulticor.blogspot.com

Volto devagar, pois já fui e voltei várias vezes, mas nunca abandonei esse espaço. Vi nas postagens antigas que já são 4 anos! Como o tempo voa meu deus!

São muitos assuntos! Que vontade de rever meus amigos, muitos estão longe. Outros estão perto, mas continuam distantes...

Essa pangea afetiva.

Ontem fui com carol assistir ao belíssimo filme "Viajo porque preciso, volto porque te amo." Uma verdadeira poesia sobre o tempo e o amor. Um filme raro. Dá vontade de reve-lo, assim como a um amigo que está distante.

Não deixem de ver! Está passando no cinema da Fundação. Clique no título do post para ver o trailer.

That's all folks!

3 Comments:

Blogger Camilla Bacelar said...

E eu também já voltei a colocar teu blog aqui nos favoritos, nos sites vistos diariamente. :)
Beijo!!

6:13 PM  
Anonymous Tiago said...

Massa, Camilla!

Vou me esforçar para escrever quase todo dia.

bjs

8:54 AM  
Anonymous Carol said...

Eu quero uma "Vida Lazer"!

1:46 AM  

Postar um comentário

<< Home