17.4.09

Sétimo dia

Quarta passada fez sete dias que Tavares da Gaita passou dessa pra uma melhor. Todo mundo que me conhece sabe da minha ligação com o Tavares, e por esses caprichos da vida não consegui ir ao enterro dele. Mas, como dizia Salvador Dalí, os gênios não morrem jamais, e Tavares vai continuar vivinho da silva, no nosso imaginário eterno.

Tem um vídeo de sete minutos feito por Márcio Werneck, um cara lá de sampa cheio de poesia no olhar. Ele me enviou essa pequena pérola que está inacabada, mas oxalá meu pai será concluída em breve. Basta clicar no título desse post, deixar carregar e assistir.

Se você não tem tempo de assisti-lo, caro leitor, então você está perdido nessa vida, pois quem não tem tempo para as pequenas belezas, fatalmente já não vive mais.

Ótimo início de final de semana!

3 Comments:

Anonymous Carol said...

Meu Deus que lindo! Isso tem que ser compartilhado, no cinema!!!

10:25 AM  
Anonymous Camilla said...

Muito obrigada por me apresentar uma coisa linda dessas! Sem dúvidas, já mudou meu dia, não podia começar melhor!

10:57 AM  
Blogger Márcia said...

Tiago,

assino o rss do teu blog, e ele é um oásis no meio dos sites de notícia, e informações sobre tantas coisas que acompanho diariamente. Adoro, viu? Beijo pra tu (Márcia)

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home