24.3.09

Setenta - Um post sobre tudo e nada

Este é o texto de número 70. Parece pouco, para quem está com o blog "no ar" há quase três anos. Fazendo as contas dá uma média de um texto a cada 15 dias. Mas para mim tem sido um grande desafio manter esse blog vivo, respirando.

Bom, deixemos de enrolação. Faz umas duas semanas que estou com um tema na cabeça. Na verdade são dois: uma era sobre arrepio, sobre a sensação de estar vivo e o outro era sobre envelhecer. Sei que vou acabar desenvolvendo esses dois assuntos em posts futuros, pois hoje estou a fim de falar sobre tudo e nada também.

Após uma leve pressão dos meus caros seis leitores, voltei a escrever. Vinha eu embalado, num bom pique, mas ai acabei ficando mais de um mês parado, novamente, sem escrever. Bem a partir de hoje, caros seis leitores, me comprometo a escrever um texto a cada três dias e diminuir essa média ridícula que falei lá no alto desse texto.

70 é um número bonito. Emblemático para mim. Nasci na década de 80, mas sempre fui apaixonado pelas coisas dos anos 70. A seleção Tricampeã, John Travolta nos embalos de sábado a noite, os carros, as roupas, as músicas, entre tantas coisas, os anos 70 sempre me causou uma certa curiosidade e nostalgia.

Deixo aqui um videozinho de um minuto, feito lá nos anos 70. É um comercial do Corcel. Basta clicar no título desse post. Depois volto aqui para falar sobre os dois temas supracitados.

Ah... o Youtube e essa possibilidade do infinito...