26.7.06

Rebento

Após um puxão de orelha virtual de Samarone, que idagou "a falta de constância" - aliás constância é uma palavra que acho linda - neste blog que os senhores vos lêem agora, eu aceito o desafio e vou tentar postar com mais frequência.

O assunto de hoje vem sendo a minha alegria diária e é simplesmente maravilhoso: ser pai.

Fiquei sabendo faz pouco tempo. E hoje tive uma experiência pra lá de fantástica, apenas quem já viveu sabe o que estou dizendo. Eu vi e ouvi o coração dele(a) bater. Algo inexplicável, um ser de poucos centímetros com um coração batendo forte, linear, obstinado a 123bpm.

Fiquei mudo. Em uma espécie de transe, que só foi quebrado por um gesto delicado e doce que pude receber. Minha companheira, a mãe desse ser único, esticando a mão pra mim e sorrindo, linda, como jamais a vi.

Quando soube da notícia me senti incapaz de escrever algo sobre esse pequenino ser que está em formação, mas que já amo tanto desde do dia em que conheci minha morena. Fica aqui então meu registro de felicidade por uma nova etapa em nossas vidas. Fica aqui o registro de minha incapacidade em descrever tamanha alegria e amor que não tem medida e nunca terá...

Como cantaria tio davi com sua belíssima voz:

"Rebento, tudo que nasce é rebento
Tudo que brota, que vinga, que medra
Rebento raro como flor na pedra
Rebento farto como trigo ao vento"

Para Carol pelo sorriso lindo neste início de manhã , e a Samarone pelo puxão de orelha especial.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Tiago
Fico muito feliz por vc e Carol!
Um grande abraço e Parabéns!!!!!!!

1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tiago, tudo isso é muito lindo! Um abraço e (concordo com Samarone) escreva mais. Raquel

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo...
parabéns, de novo!
beijo

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô Thi... Chorei de emoção com o teu texto!!!
Se todas as pessoas que passassem por uma experiência dessa tivesse 1% do sentimento que vc passou... o mundo tava muito melhor!!!!
Pq é só assim que a gente consegue ser feliz, com amor!!!!
Então... Desejo muito amor pra este filhotinho pequeno e mais ainda pra vc e Carol!!!!
Bjos Enormes

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thiago!!!
Ja te deixei uma mensagem no orkut, e faco questao de deixar outra aqui, pra desejar que esse bebe que vem ai so traga alegrias, coisas boas, que ilumine vcs ainda mais!!!
Um beijao

7:02 PM  
Blogger Rodrigo Barros said...

Pai brother?! Porra véio...felicidades! O pimpolho que vem por aí num tem noção do pai viajado q arranjou kkkkkkkkkkkk
Tudo de bom Tiago e curte teu rebento!
Abração!

12:04 AM  
Blogger Borelita said...

Tiago!!Muito feliz por você!!Muito feliz por saber que ainda existem homens como vc.Parece lenda,sonho, tudo isso que eu lí.haha.
Feliz da sua Morena,feliz do seu bebê!!Tudo de bom!!
Beijão p tú.

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tiago, Primo, amigo, irmão,

To muito feliz, mas muito feliz mesmo por vcs dois. O que vc escreveu foi muito lindo. Eu apenas imagino bem de longe a alegria de um momento como esse. Parabéns mais uma vez amigo. E que nossos filhos sejam grandes amigos como nós somos. Que sejam mulambos, lauças, autistas, etc. Um grande beijo para vc e Carol.

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home