28.7.06

Sal de Frutas

Pequenas constatações e indagações nos últimos dias:

- Os ônibus de Recife estão cada vez mais lotados. A população aumentou, ou tiraram os preciosos coletivos das ruas?

- Os buracos não param de surgir na cidade. Será que foi contratada alguma empresa pelo avesso? Ou seja, pra abrir em vez de tapar?

- O frio é grande, mas faz muito calor também. O clima está doido? Ou sou eu quem já chegou na andropausa (se isso não existe, acabei de inventar) aos 23 anos de idade?

- As árvores são fáceis de achar. Ficam plantadas no chão. Será?

- As flores. Quando "florem"?

- Os rios que cortam a cidade. Estes, já morreram? São perenes as esperanças?

- O céu lá em cima da minha cabeça. Azul seria se eu não fosse tão preocupado com o céu de minha boca que aqui embaixo nada chove?

- Quanto de fato custa um real?


Pausa, abro o envelope, meio copo d'água na mão esquerda...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, onomatopéicamente as dúvidas se dissolvem.

3 Comments:

Blogger Gio said...

O lance do céu da boca foi genial! Mas, ao mesmo tempo, quer um conselho, Ti?! Pára de fumar orégano, pow... kkkkkkkk

12:13 PM  
Blogger Gio said...

A propósito, meu camarada, com um certo atraso, registro: maravilhoso seu post anterior. Parabéns pela delicadeza e força ao tratar do tema. Grande abraço!

1:00 AM  
Blogger Rodrigo Barros said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá na hora de largar o vício...percebe?!
Muito bom...as ilustrações ficaram hilárias!
Escreve mais pow...de preferência com humor...tu leva jeito!

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home