31.3.09

Conto nada.

Às vezes acho que estou perdendo tempo.

Poderia estar envelhecendo com qualidade, com saúde, sem estresses e sem aperreios. Talvez eu tenha que passar por isso mesmo. Sozinho. Ou talvez isso seja conformismo. Talvez não. Eu poderia estar em Portugal, tomando um vinho do Alantejo, e comendo batatas com cebola ao forno.

Que a vida poderia ser melhor, que eu poderia estar agora nesse exato momento com as pessoas que amo, em algum lugar paradisíaco, tomando Heineken (estralando de gelada) e comendo peixe frio, de preferência peixe-agulha. Ouvindo um reggae safado, ou um skazinho fuleiro, mesmo. E feliz da vida. Cheio de dinheiro no bolso e preocupado com o jogo da seleção da CBF amanhã contra o Peru.


Mas não, estou bem na frente do computador. Fazendo um trabalho árduo, que não pode ser dividido com niguém. Quer saber qual é o trabalho? Conto nada.