13.9.06

Pedra e Asfalto

Essas linhas já estavam na minha mente há pelo menos uma semana. Demorei é verdade para coloca-las no papel. Ou melhor aqui na tela do PC. Cinco grandes amigos meus pegaram a estrada. A primeira parada não poderia ser mais emblemática: Vitória da Conquista, BA. Porque com um nome desses, esse lugar só pode ser o marco da conquista vitoriosa que eles irão consumar.

Foram em busca de seus sonhos. Seguem rumo ao desconhecido mundo do sudeste brasileiro. O asfalto, nesse momento é companhia constante, algumas paedras, penso eu, também o são. Ainda que por pouco tempo, torcemos. As linhas amarelas (ou brancas) que dividem a rodovia nunca são iguais. Ora pontilhadas. Ora unidas, ora desaparecidas. Ora, ora...

Eles Emocionaram um monte de gente por aqui, emocionaram com E em caixa alta mesmo que é pra dar mais força ao sentimento. Aqui em Pernambuco mostraram o que tinha e o que não tinha de melhor. E se foram, é verdade que por hora, deixando o povo por aqui com aquele apertinho no coração, e com lágrimas no canto do olho. Mas com aquela mistura gostosa, que não conseguimos identificar. No fim sabemos; é alegria mesmo.

Eles juntos formam um banda única. Com super-poderes que nem eles imaginam. Eu particularmente admiro-os desde o primeiro dia em que ouvi falar desse sonho, que virou projeto, que virou realidade, que virou luta, que virou música. Separados são apenas pobres mortais, mas eles irão descobrir isso um dia. Tenho certeza.

Pra vocês meus amigos. Iana, Pompi, Ronaldo, Galego e Beto. Que o palco seja sempre o meio do caminho e não o fim da linha. Fica aqui minha declaração de saudade. Se existesse um imposto que cobrasse a declaração de saudade de cada pessoa, talvez, o país estivesse em dias melhores.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filho da puta ...só pra eu ficar chorando no meio da Lan!
uahuahuah
Eu e beto ...diga-se de passagem...
Te amamos viu? e tuas energias boas estarão si ..nos acompanhando em todo esse percurso!
Bjos enormes...

12:09 PM  
Blogger Rodrigo Barros said...

Faço minhas tuas palavras Tiago...

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que não existe declaração de saudade, senão eu já estaria falida rs..
Mas a saudade desse povo aí é boa, porque eles partiram em busca de algo maior (e vão conseguir \o/)e logo voltarão com boas novas.
Parabéns pelo texto.

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thiago seu cretino!!!!
Como é que se faz isso com as pessoas heim?????
Fazer eu chorar no meio do meu serviço!!!
Tô de mauz!!!
huahuahuahuahuahuahuha
Lindo texto viu thi!!!
Conseguiu expressar tudo que a gente sentiu na partida deles...
E a energia foi tb... pra eles não desanimarem!!!
Saudade é foda... mas a certeza do sucesso é melhor que tudo!!!!
Xero pra tu e pra família!!!!!

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home